Instabilidade em Transações por Cartão Presente
Incident Report for Zoop
Resolved
This incident has been resolved.
Posted Jan 14, 2020 - 12:37 GMT-03:00
Monitoring
A causa raiz foi identificada e resolvida pelas equipes responsáveis, e o Incidente segue em processo de monitoração para confirmar sua resolução. Recomendamos aos Clientes o acompanhamento desta página para atualização de informações.
Posted Jan 14, 2020 - 11:54 GMT-03:00
Investigating
We are continuing to investigate this issue.
Posted Jan 14, 2020 - 11:06 GMT-03:00
Identified
Identificada instabilidade nas transações por Cartão Presente via Chip e Senha. Alguns Clientes poderão notar atrasos e/ou falhas no processamento de transações deste tipo. A causa raiz foi identificada pelas equipes responsáveis, e o Incidente segue em processo de resolução. Recomendamos aos Clientes o acompanhamento desta página para atualização de informações.
Posted Jan 14, 2020 - 10:39 GMT-03:00
Investigating
Identificada instabilidade nas transações por Cartão Presente via Chip e Senha. Alguns Clientes poderão notar atrasos e/ou falhas no processamento de transações deste tipo. As equipes responsáveis foram acionadas e estão em processo de Investigação para encontrar a causa raiz.
Posted Jan 14, 2020 - 09:29 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Payments (Captura Presencial).