Instabilidade em Transações por Cartão Não Presente
Incident Report for Zoop
Resolved
Identificada instabilidade nas transações por Cartão Não Presente. Alguns Clientes podem ter notado atrasos e/ou falhas no processamento de transações deste tipo. A causa raiz foi identificada e resolvida pelas equipes responsáveis, confirmando a resolução do Incidente.
Posted Nov 19, 2020 - 22:41 GMT-03:00
Monitoring
A causa raiz foi identificada e resolvida pelas equipes responsáveis, e o Incidente segue em processo de monitoração para confirmar sua resolução. Recomendamos aos Clientes o acompanhamento desta página para atualização de informações.
Posted Nov 19, 2020 - 22:36 GMT-03:00
Identified
A causa raiz foi identificada pelas equipes responsáveis, e o Incidente segue em processo de resolução. Recomendamos aos Clientes o acompanhamento desta página para atualização de informações.
Posted Nov 19, 2020 - 22:34 GMT-03:00
Investigating
Identificada instabilidade nas transações por Cartão Não Presente. Alguns Clientes poderão notar atrasos e/ou falhas no processamento de transações deste tipo. As equipes responsáveis foram acionadas e estão em processo de Investigação para encontrar a causa raiz.
Posted Nov 19, 2020 - 22:12 GMT-03:00
This incident affected: API (Transações (Cartão Não Presente)).