Instabilidade em Transações por Cartão Não Presente
Incident Report for Zoop
Resolved
This incident has been resolved.
Posted Jan 16, 2020 - 19:15 GMT-03:00
Monitoring
Identificada instabilidade nas transações por Cartão Não Presente. Alguns Clientes poderão notar atrasos e/ou falhas no processamento de transações deste tipo. A causa raiz foi identificada e resolvida pelas equipes responsáveis, e o Incidente segue em processo de monitoração para confirmar sua resolução. Recomendamos aos Clientes o acompanhamento desta página para atualização de informações.
Posted Jan 16, 2020 - 17:58 GMT-03:00
Identified
Identificada instabilidade nas transações por Cartão Não Presente e Cartão Presente. Alguns Clientes poderão notar atrasos e/ou falhas no processamento de transações deste tipo. A causa raiz foi identificada pelas equipes responsáveis, e o Incidente segue em processo de resolução. Recomendamos aos Clientes o acompanhamento desta página para atualização de informações.
Posted Jan 16, 2020 - 17:40 GMT-03:00
Update
Identificada instabilidade nas transações por Cartão Presente. Alguns Clientes poderão notar atrasos e/ou falhas no processamento de transações deste tipo.
Posted Jan 16, 2020 - 17:36 GMT-03:00
Investigating
Identificada instabilidade nas transações por Cartão Não Presente. Alguns Clientes poderão notar atrasos e/ou falhas no processamento de transações deste tipo. As equipes responsáveis foram acionadas e estão em processo de Investigação para encontrar a causa raiz.
Posted Jan 16, 2020 - 17:21 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Payments (Captura Online).