Intermitência no serviço de Cartão Presente.

Incident Report for Zoop

Resolved

Incidente resolvido. O ambiente foi restaurado e está operando normalmente.
Nos desculpamos por qualquer transtorno.
Posted Apr 25, 2025 - 11:15 GMT-03:00

Monitoring

Realizamos intervenções no ambiente e observamos a recuperação.
Traremos uma atualização assim que confirmada a resolução.
Posted Apr 25, 2025 - 10:40 GMT-03:00

Identified

Continuamos atuando para normalização do ambiente.
Traremos atualizações assim que tivermos novas informações.
Posted Apr 25, 2025 - 10:40 GMT-03:00

Investigating

Identificamos intermitência no funcionamento do serviço de Cartão Presente, podendo causar falhas ao realizar transações.
Nossos times já estão mobilizados e investigando para atuar na normalização do serviço o quanto antes.
Recomendamos que acompanhe esta página para atualização dos status.
Posted Apr 25, 2025 - 10:30 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Payments (Captura Presencial).