O incidente foi resolvido e o serviço voltou a operar normalmente. Todas as funcionalidades estão restabelecidas e os fluxos seguem com comportamento regular. Nossas equipes continuam analisando o evento para reforçar controles e prevenir recorrências. Agradecemos pela paciência e reafirmamos nosso compromisso com a continuidade e confiança dos nossos serviços.
Posted Aug 19, 2025 - 00:01 GMT-03:00
Monitoring
A fix has been implemented and we are monitoring the results.
Posted Aug 18, 2025 - 23:57 GMT-03:00
Investigating
Estamos cientes de que o serviço Captura Presencial e Tap On Phone não está funcionando neste momento. Identificamos uma indisponibilidade no ambiente e nossas equipes estão mobilizadas, atuando em regime de war room com foco total na investigação e na recuperação do serviço.
A próxima atualização será publicada em até 1 hora ou antes, caso haja novidades relevantes. Seguimos comprometidos com a estabilidade dos serviços e com o aprendizado contínuo a partir deste evento.
Posted Aug 18, 2025 - 23:07 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Payments (Captura Presencial, Tap to Pay).