Intermitência no ambiente de Dash e Minha Conta
Incident Report for Zoop
Resolved
Incidente resolvido. O ambiente foi restaurado e está operando normalmente.
Nos desculpamos por qualquer transtorno.
Posted Nov 08, 2024 - 20:10 GMT-03:00
Monitoring
Realizamos intervenções no ambiente e observamos a recuperação.
Traremos uma atualização assim que confirmada a resolução.
Posted Nov 08, 2024 - 16:15 GMT-03:00
Identified
Identificamos o problema e estamos atuando para normalização do ambiente o mais breve possível.
Posted Nov 08, 2024 - 15:48 GMT-03:00
Investigating
Identificamos intermitência no funcionamento do ambiente de Dash e Minha Conta, podendo causar erro ao extrair relatorios.
Nossos times já estão mobilizados e investigando para atuar na normalização do serviço o quanto antes.
Recomendamos que acompanhe esta página para atualização dos status.
Posted Nov 08, 2024 - 08:00 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Payments (Dash, Minha Conta).