Instabilidade no serviço de Boletos (Compensação)

Incident Report for Zoop

Resolved

Incidente resolvido. O ambiente foi restaurado e está operando normalmente.
Nos desculpamos por qualquer transtorno.
Posted May 05, 2025 - 12:30 GMT-03:00

Monitoring

Realizamos intervenções no ambiente e observamos a recuperação.
Traremos uma atualização assim que confirmada a resolução.
Posted May 05, 2025 - 10:02 GMT-03:00

Update

Identificamos que poderá ter um possível atraso na atualização do saldo referente às vendas compensadas em 02/05 na conta gráfica do estabelecimento comercial (EC).
Nossas equipes estão empenhadas na normalização dos serviços; entretanto, neste momento, não é possível assegurar que os valores devidos serão liquidados nos horários habituais. Diante dessa situação, poderá haver atrasos no crédito dos valores nas contas dos clientes.
Seguimos monitorando o cenário de perto e manteremos todos informados sobre a evolução das ações.
Posted May 04, 2025 - 14:22 GMT-03:00

Identified

Continuamos atuando para normalização do ambiente.
Traremos atualizações assim que tivermos novas informações.
Posted May 03, 2025 - 08:32 GMT-03:00

Investigating

Identificamos intermitência no funcionamento do ambiente de Boletos, podendo causar atraso na compensação de boletos.
Nossos times já estão mobilizados e investigando para atuar na normalização do serviço o quanto antes.
Recomendamos que acompanhe esta página para atualização dos status.
Posted May 03, 2025 - 08:07 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Payments (Boletos).