Lentidão identificada em confirmação de pagamentos TED

Incident Report for Zoop

Resolved

O incidente foi resolvido e o serviço voltou a operar normalmente.
Todas as funcionalidades estão restabelecidas e os fluxos seguem com comportamento regular.
Nossas equipes continuam analisando o evento para reforçar controles e prevenir recorrências.
Agradecemos pela paciência e reafirmamos nosso compromisso com a continuidade e confiança dos nossos serviços.
Posted Aug 11, 2025 - 13:57 GMT-03:00

Monitoring

O serviço foi restabelecido após a aplicação das ações corretivas necessárias e opera dentro dos parâmetros esperados.
Seguimos em monitoramento intensivo para garantir a estabilidade sustentada do ambiente.
Caso necessário, novas atualizações serão publicadas nesta página.
Agradecemos pela confiança e parceria contínua.
Posted Aug 11, 2025 - 13:57 GMT-03:00

Identified

A origem do incidente foi localizada e o processo de correção está em andamento, com atuação coordenada das equipes envolvidas.
Seguimos em regime de war room e com monitoramento intensivo para garantir a retomada completa do serviço.

A próxima atualização será publicada em até 1 hora ou antes, caso haja progresso.
Reforçamos nosso compromisso com a estabilidade dos serviços e com a prevenção de recorrência.
Posted Aug 11, 2025 - 13:50 GMT-03:00

Investigating

Identificamos aumento no tempo de resposta em operações relacionadas ao serviço de confirmação de pagamentos TED, o que pode impactar a fluidez das transações.
Estamos conduzindo uma análise detalhada e atuando em regime de war room para mitigar os efeitos observados.

A próxima atualização será publicada em até 1 hora ou antes, caso haja evolução relevante.
Seguimos comprometidos com a estabilidade dos serviços e com o aprendizado contínuo a partir deste evento.
Posted Aug 11, 2025 - 12:59 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Banking (TED Envio).