Indisponibilidade na Emissão de Boletos
Incident Report for Zoop
Resolved
Incidente resolvido. O ambiente foi restaurado e está operando normalmente.
Nos desculpamos por qualquer transtorno.
Posted Dec 05, 2024 - 06:09 GMT-03:00
Monitoring
Realizamos intervenções no ambiente e observamos a recuperação.
Traremos uma atualização assim que confirmada a resolução.
Posted Dec 05, 2024 - 05:56 GMT-03:00
Identified
Identificamos o problema e estamos atuando para normalização do ambiente o mais breve possível.
Posted Dec 05, 2024 - 05:56 GMT-03:00
Update
We are continuing to investigate this issue.
Posted Dec 05, 2024 - 05:39 GMT-03:00
Investigating
Identificamos que o ambiente de Emissão de Boletos está indisponível, impactando a criação e compensação de boletos.
Nossos times já estão mobilizados e investigando para atuar na normalização do serviço o quanto antes. Recomendamos que acompanhe esta página para atualização dos status.
Posted Dec 05, 2024 - 05:06 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Payments (Boletos).