Incidente resolvido. O ambiente foi restaurado e está operando normalmente. Nos desculpamos por qualquer transtorno.
Posted Oct 30, 2024 - 19:46 GMT-03:00
Monitoring
Realizamos intervenções no ambiente e observamos a recuperação. Traremos uma atualização assim que confirmada a resolução.
Posted Oct 30, 2024 - 19:13 GMT-03:00
Identified
Identificamos o problema e estamos atuando para normalização do ambiente o mais breve possível.
Posted Oct 30, 2024 - 19:00 GMT-03:00
Investigating
Identificamos intermitência no funcionamento do ambiente da Zoop, podendo causar falhas nas chamadas. Nossos times já estão mobilizados e investigando para atuar na normalização do serviço o quanto antes. Recomendamos que acompanhe esta página para atualização dos status.
Posted Oct 30, 2024 - 18:26 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Payments (Captura Online, Captura Presencial, PIX QRCode, Boletos, Pagamentos Recorrentes, Tokenização, Split de Pagamentos, Antecipação de Recebíveis, Antifraude, Dash, Minha Conta, Tap to Pay) and Zoop Banking (PIX Recebimento, PIX Envio, Pagamento de Contas, Transação Pré-pago, Emissão Pré-pago, TED Envio, Onboarding, Extrato).