O incidente foi resolvido e o serviço voltou a operar normalmente. Todas as funcionalidades estão restabelecidas e os fluxos seguem com comportamento regular. Nossas equipes continuam analisando o evento para reforçar controles e prevenir recorrências. Agradecemos pela paciência e reafirmamos nosso compromisso com a continuidade e confiança dos nossos serviços.
Posted Oct 07, 2025 - 14:23 GMT-03:00
Monitoring
O serviço foi restabelecido após a aplicação das ações corretivas necessárias e opera dentro dos parâmetros esperados. Seguimos em monitoramento intensivo para garantir a estabilidade sustentada do ambiente. Caso necessário, novas atualizações serão publicadas nesta página. Agradecemos pela confiança e parceria contínua.
Posted Oct 07, 2025 - 12:35 GMT-03:00
Update
As equipes seguem executando o plano de ação para normalização completa. Seguimos atuando em regime de war room e monitoramento contínuo para garantir a estabilidade.
Uma nova atualização será publicada em até 1 hora ou antes, caso tenhamos evolução relevante. Permanecemos comprometidos com a continuidade dos serviços e com a melhoria contínua da operação.
Posted Oct 07, 2025 - 11:17 GMT-03:00
Identified
A causa já foi identificada e as equipes seguem executando o plano de ação para normalização completa. Seguimos atuando em regime de war room e monitoramento contínuo para garantir a estabilidade.
Uma nova atualização será publicada em até 1 hora ou antes, caso tenhamos evolução relevante. Permanecemos comprometidos com a continuidade dos serviços e com a melhoria contínua da operação.
Posted Oct 07, 2025 - 10:02 GMT-03:00
Investigating
Identificamos aumento no tempo de resposta em operações relacionadas ao serviço Pagamento de Contas, o que pode impactar a fluidez das gerações e pagamentos dos barcodes. Estamos conduzindo uma análise detalhada e atuando em regime de war room para mitigar os efeitos observados.
Posted Oct 07, 2025 - 09:57 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Banking (Pagamento de Contas) and Zoop Payments (Boletos).