O incidente foi resolvido e o serviço voltou a operar normalmente. Todas as funcionalidades estão restabelecidas e os fluxos seguem com comportamento regular. Nossas equipes continuam analisando o evento para reforçar controles e prevenir recorrências. Agradecemos pela paciência e reafirmamos nosso compromisso com a continuidade e confiança dos nossos serviços.
Posted Nov 26, 2025 - 16:50 GMT-03:00
Monitoring
O serviço foi restabelecido e, até o momento, apresenta comportamento normalizado. As equipes seguem em monitoramento intensivo para garantir a continuidade operacional. Caso necessário, novas atualizações serão publicadas nesta página. Agradecemos pela confiança e parceria contínua.
Posted Nov 26, 2025 - 16:38 GMT-03:00
Update
We are continuing to work on a fix for this issue.
Posted Nov 26, 2025 - 16:37 GMT-03:00
Identified
A causa já foi identificada e as equipes seguem executando o plano de ação para normalização completa. Seguimos atuando em regime de war room e monitoramento contínuo para garantir a estabilidade.
Uma nova atualização será publicada em até 1 hora ou antes, caso tenhamos evolução relevante. Permanecemos comprometidos com a continuidade dos serviços e com a melhoria contínua da operação.
Posted Nov 26, 2025 - 16:36 GMT-03:00
Update
We are continuing to investigate this issue.
Posted Nov 26, 2025 - 16:30 GMT-03:00
Investigating
Estamos cientes de que o serviço PIX OUT, QR Code e Instant Payout não está funcionando neste momento. Identificamos uma indisponibilidade no ambiente e nossas equipes estão mobilizadas, atuando em regime de war room com foco total na investigação e na recuperação do serviço.
A próxima atualização será publicada em até 1 hora ou antes, caso haja novidades relevantes. Seguimos comprometidos com a estabilidade dos serviços e com o aprendizado contínuo a partir deste evento.
Posted Nov 26, 2025 - 16:22 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Banking (PIX Envio) and Zoop Payments (PIX QRCode, Instant Payout).