Intermitência no ambiente de Liquidação

Incident Report for Zoop

Resolved

Incidente resolvido. O ambiente foi restaurado e está operando normalmente.
Nos desculpamos por qualquer transtorno.
Posted May 05, 2025 - 12:30 GMT-03:00

Monitoring

Realizamos intervenções no ambiente e observamos a recuperação.
Traremos uma atualização assim que confirmada a resolução.
Posted May 05, 2025 - 10:04 GMT-03:00

Identified

Identificamos o problema e estamos atuando para normalização do ambiente o mais breve possível.
Posted May 04, 2025 - 14:54 GMT-03:00

Investigating

Identificamos intermitência no funcionamento do ambiente de liquidação, podendo causar possível atraso na devolução de valores na conta gráfica.
Nossos times já estão mobilizados e investigando para atuar na normalização do serviço o quanto antes.
Recomendamos que acompanhe esta página para atualização dos status.
Posted May 04, 2025 - 14:54 GMT-03:00
This incident affected: Liquidação.