Intermitência no ambiente de pagamento de contas.

Incident Report for Zoop

Resolved

Incidente resolvido. O ambiente foi restaurado e está operando normalmente.
Nos desculpamos por qualquer transtorno.
Posted Nov 21, 2023 - 11:14 GMT-03:00

Monitoring

Observamos a recuperação do ambiente e seguimos acompanhando.
Traremos uma atualização assim que confirmada a estabilização.
Posted Nov 21, 2023 - 09:35 GMT-03:00

Identified

Continuamos atuando para normalização do ambiente.
Traremos atualizações assim que tivermos novas informações.
Posted Nov 21, 2023 - 09:20 GMT-03:00

Investigating

Identificamos intermitência no funcionamento do ambiente de pagamento de contas, podendo causar lentidão ou falhas nos pagamentos
Nossos times já estão mobilizados e investigando para atuar na normalização do serviço quanto antes.
Recomendamos que acompanhe esta página para atualização dos status.
Posted Nov 21, 2023 - 07:46 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Banking (Pagamento de Contas).