Indisponibilidade identificada em Captura Presencial.

Incident Report for Zoop

Resolved

O incidente foi resolvido e o serviço voltou a operar normalmente.
Todas as funcionalidades estão restabelecidas e os fluxos seguem com comportamento regular.
Nossas equipes continuam analisando o evento para reforçar controles e prevenir recorrências.
Agradecemos pela paciência e reafirmamos nosso compromisso com a continuidade e confiança dos nossos serviços.
Posted Aug 17, 2025 - 00:59 GMT-03:00

Monitoring

O serviço foi restabelecido após a aplicação das ações corretivas necessárias e opera dentro dos parâmetros esperados.
Seguimos em monitoramento intensivo para garantir a estabilidade sustentada do ambiente.
Caso necessário, novas atualizações serão publicadas nesta página.
Agradecemos pela confiança e parceria contínua.
Posted Aug 17, 2025 - 00:44 GMT-03:00

Identified

A causa já foi identificada e as equipes seguem executando o plano de ação para normalização completa. Seguimos atuando em regime de war room e monitoramento contínuo para garantir a estabilidade.

Uma nova atualização será publicada em até 1 hora ou antes, caso tenhamos evolução relevante. Permanecemos comprometidos com a continuidade dos serviços e com a melhoria contínua da operação.
Posted Aug 17, 2025 - 00:30 GMT-03:00

Investigating

Estamos cientes de que o serviço Captura Presencial e Tap On Phone não está funcionando neste momento.
Identificamos uma indisponibilidade no ambiente e nossas equipes estão mobilizadas, atuando em regime de war room com foco total na investigação e na recuperação do serviço.

A próxima atualização será publicada em até 1 hora ou antes, caso haja novidades relevantes.
Seguimos comprometidos com a estabilidade dos serviços e com o aprendizado contínuo a partir deste evento.
Posted Aug 16, 2025 - 23:54 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Payments (Captura Presencial, Tap to Pay).