O incidente foi resolvido e o serviço voltou a operar normalmente. Todas as funcionalidades estão restabelecidas e os fluxos seguem com comportamento regular. Nossas equipes continuam analisando o evento para reforçar controles e prevenir recorrências. Agradecemos pela paciência e reafirmamos nosso compromisso com a continuidade e confiança dos nossos serviços.
Posted Aug 17, 2025 - 00:59 GMT-03:00
Monitoring
O serviço foi restabelecido após a aplicação das ações corretivas necessárias e opera dentro dos parâmetros esperados. Seguimos em monitoramento intensivo para garantir a estabilidade sustentada do ambiente. Caso necessário, novas atualizações serão publicadas nesta página. Agradecemos pela confiança e parceria contínua.
Posted Aug 17, 2025 - 00:44 GMT-03:00
Identified
A causa já foi identificada e as equipes seguem executando o plano de ação para normalização completa. Seguimos atuando em regime de war room e monitoramento contínuo para garantir a estabilidade.
Uma nova atualização será publicada em até 1 hora ou antes, caso tenhamos evolução relevante. Permanecemos comprometidos com a continuidade dos serviços e com a melhoria contínua da operação.
Posted Aug 17, 2025 - 00:30 GMT-03:00
Investigating
Estamos cientes de que o serviço Captura Presencial e Tap On Phone não está funcionando neste momento. Identificamos uma indisponibilidade no ambiente e nossas equipes estão mobilizadas, atuando em regime de war room com foco total na investigação e na recuperação do serviço.
A próxima atualização será publicada em até 1 hora ou antes, caso haja novidades relevantes. Seguimos comprometidos com a estabilidade dos serviços e com o aprendizado contínuo a partir deste evento.
Posted Aug 16, 2025 - 23:54 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Payments (Captura Presencial, Tap to Pay).