Intermitência nos ambientes de Online Pix, recebimento e envio de Pix, Tap to Pay e Emissão de boletos
Incident Report for Zoop
Resolved
Incidente resolvido. O ambiente foi restaurado e está operando normalmente.
Nos desculpamos por qualquer transtorno.
Posted Oct 04, 2024 - 00:56 GMT-03:00
Monitoring
Realizamos intervenções no ambiente e observamos a recuperação.
Traremos uma atualização assim que confirmada a resolução.
Posted Oct 04, 2024 - 00:55 GMT-03:00
Identified
Identificamos o problema e estamos atuando para normalização do ambiente o mais breve possível.
Posted Oct 04, 2024 - 00:30 GMT-03:00
Investigating
Identificamos intermitência no funcionamento dos ambientes de Online Pix, recebimento e envio de Pix, Tap to Pay e Emissão de boletos, podendo causar falhas nas transações dos serviços citados.
Nossos times já estão mobilizados e investigando para atuar na normalização do serviço o quanto antes.
Recomendamos que acompanhe esta página para atualização dos status.
Posted Oct 03, 2024 - 23:55 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Banking (PIX Recebimento, PIX Envio) and Zoop Payments (PIX QRCode, Boletos, Tap to Pay).