O incidente foi resolvido e o serviço voltou a operar normalmente desde às 19h47. Todas as funcionalidades estão restabelecidas e os fluxos seguem com comportamento regular. Nossas equipes continuam analisando o evento para reforçar controles e prevenir recorrências. Agradecemos pela paciência e reafirmamos nosso compromisso com a continuidade e confiança dos nossos serviços.
Posted Oct 10, 2025 - 20:05 GMT-03:00
Investigating
Estamos cientes de que o serviço Captura Presencial apresenta falhas intermitentes nas transações desde 19h07. Nossas equipes estão mobilizadas em regime de war room, atuando para estabilizar o ambiente com prioridade máxima.
A próxima atualização será publicada em até 1 hora ou antes, conforme novos avanços. Seguimos comprometidos com a estabilidade dos serviços e com o aprendizado contínuo a partir deste evento.
Posted Oct 10, 2025 - 19:59 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Payments (Captura Presencial, Tap to Pay).