Indisponibilidade no ambiente dos serviços de Payments

Incident Report for Zoop

Resolved

Incidente resolvido. O ambiente foi restaurado e está operando normalmente.
Nos desculpamos por qualquer transtorno.
Posted Nov 28, 2023 - 16:00 GMT-03:00

Monitoring

Realizamos intervenções no ambiente e observamos a recuperação.
Traremos uma atualização assim que confirmada a resolução.
Posted Nov 28, 2023 - 15:53 GMT-03:00

Identified

Identificamos o problema e estamos atuando para normalização do ambiente o mais breve possível.
Posted Nov 28, 2023 - 15:50 GMT-03:00

Investigating

Identificamos que o funcionamento do ambiente da Payments está indisponível, impossibilitando transações dos serviços.
Nossos times já estão mobilizados e investigando para atuar na normalização do serviço o quanto antes. Recomendamos que acompanhe esta página para atualização dos status.
Posted Nov 28, 2023 - 15:46 GMT-03:00
This incident affected: Zoop Payments (Captura Online, Captura Presencial, PIX QRCode, Boletos, Tokenização).